Quem somos

LeadComm

Crescimento, expansão e sucesso

A LeadComm é um player único do mercado de tecnologia brasileiro, graças à construção de um sólido portfolio composto pelos melhores softwares de performance e segurança do mundo. Todas essas soluções pertencem a um seleto grupo de fornecedores mundiais de TI (Tecnologia da Informação), parceiros exclusivos da LeadComm no Brasil.

Aplicações diferenciadas para gestão de performance e segurança de bancos de dados e aplicações conquistaram rapidamente o respeito de uma grande base de usuários logo após o seu lançamento no mercado brasileiro. Nossos clientes são empresas muito especiais, líderes em seus segmentos e com uma visão e crença comum no poder de uma TI bem estruturada e moderna. Nosso maior objetivo é ajudá-los a maximizar os resultados obtidos a partir da tecnologia e tornar sua rotina mais competitiva e o retorno do investimento mais rápido.

Vivemos em um mundo cercado por um batalhão de informações. Companhias de qualquer setor, independentemente de seu posicionamento e tamanho, dependem de uma série de aplicações para suportar muitas das tarefas críticas do dia-a-dia. Os dados pessoais instalados crescem e são armazenados em diferentes lugares – do computador de mesa ao de mão. No final do dia, a diferença entre o sucesso e o fracasso vai depender da eficácia dos sistemas utilizados.

A proteção de aplicações e dados tornou-se, e continuará a ser, uma das maiores preocupações de negócios da atualidade. A chave para um negócio de sucesso está no dado, que precisa ser bem guardado e protegido para acesso posterior, de qualquer lugar a qualquer hora.

Acreditamos em um mundo habitado por companhias mais rápidas e seguras, suportadas por aplicações mais ágeis que armazenem informações altamente seguras e à prova de hackers. Por isso, a LeadComm investe incansavelmente na busca por soluções de ponta e na parceria com fornecedores estratégicos de TI ao redor do mundo. Nossa busca tem um único objetivo: aumentar o valor agregado da tecnologia adquirida por você, cliente, e sua respectiva produtividade e competitividade.