Com o objetivo de dar continuidade ao seu plano estratégico de crescimento para os próximos anos, a Leadcomm, empresa especializada em segurança digital, anuncia como seu novo CEO o executivo Ilton Duccini.
Com mais de 23 anos de experiência e atuação reconhecida na liderança de equipes de alta performance especializadas em segurança digital, Duccini acumula passagens por grandes companhias como Telefônica|Vivo, Banco Sicredi, EY, Liberty Seguros e Banco Itaú BBA. Líder de destaque no Brasil pela Cyber Security Observatory, ao lado de outras lideranças na América Latina, ele substitui Cesar de Afonseca, que ocupou a posição desde que fundou a organização em 1998 – e agora assume a presidência de seu conselho.
Com atuação nos mercados do Brasil e dos Estados Unidos, a Leadcomm possui um portfólio “end-to-end” de soluções líderes que integram produtos e serviços de consultoria para atender às necessidades de empresas que possuem ambientes em nuvem, híbridos ou legados. A companhia oferece soluções líderes, integração e serviços de consultoria para alavancar a transformação digital das organizações de forma segura
Ao ingressar na Leadcomm, Duccini se unirá a outros sócios-diretores como Edson Carlotti, Daniel Falconer e Aldo Carvalho. O novo CEO complementa uma equipe altamente qualificada na missão de fortalecer a posição da Leadcomm entre os principais players do setor baseados na América Latina.
“A chegada de Duccini faz parte desse novo momento da Leadcomm e agrega um importante diferencial competitivo, com sua experiência e conhecimento. Contamos com ele para fortalecer ainda mais o nosso time executivo, de olho na expansão contínua da empresa nos próximos anos”, declara o sócio fundador Cesar de Afonseca.
“Há muita sinergia entre os objetivos da Leadcomm e a visão que tive a chance de desenvolver na minha trajetória. Nessa nova missão, continuaremos a apoiar grandes companhias de diversos segmentos na implementação das práticas mais avançadas e da melhoria contínua das suas operações de segurança digital”, afirma Duccini.
Comments are closed.
Recent Comments